Search

Portal do cliente

Neste espaço destinado a você, disponibilizamos serviços como:

– 2ª via de boleto
– Extratos de pagamentos
– Demonstrativo de valores pagos para IRRF
– Acesso a documentos

Dúvidas frequentes

É meu primeiro acesso. Como faço?

Se for seu primeiro acesso não tem problema. É só digitar o CPF ou CNPJ e em seguida ir no campo esqueci minha senha. Você receberá um e-mail com uma nova senha que poderá ser substituída por você. 

Já acessei o portal, mas esqueci a senha. 

No mesmo painel é possível pedir para receber a senha no e-mail cadastrado. Essa ação é bem simples e rápida, mas se você precisar de ajuda, entre em contato no telefone (67) 3454-1333 explicando a situação para que seja possível fazer um recadastro.

 Como faço a emissão dos meus boletos? 

No ícone Solicitação de 2 Via de Boletos será possível encontrar as próximas parcelas a serem pagas. Ao clicar no símbolo em formato de código de barras, será possível imprimir, baixar e visualizar o boleto selecionado.

Como faço para acompanhar minhas informações financeiras ?

O cliente tem acesso a informações de Extrato Financeiro uma tabela com todas as parcelas do contrato de compra e venda são apresentadas com status de adimplência, data de vencimento, data de pagamento e demais informações relacionadas.

Precisa do Demonstrativo de Valores Pagos para fazer a sua declaração de imposto de renda? No Portal do Cliente você escolhe o ano base para visualização dos dados e ainda pode imprimir o relatório para utilizar na declaração ou enviar para o seu contador.

Preciso atualizar meus dados cadastrais.

Ao acessar o Portal do cliente, você poderá atualizar todos os seus dados cadastrais como endereço, e-mail ou telefone. Para sua própria segurança, mantenha sempre seus dados atualizados.

DÚVIDAS?

Ligue agora para (67) 3454-1333 ou nos encaminhe um e-mail para efortincorporadora@gmail.com que teremos o maior prazer em atendê-lo.

plugins premium WordPress